segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Essa e nossa






E com muito prazer e orgulho que eu venho trazer em primeira mão um produto aqui de nossa terra. ( Assu, RN)um produto que nem os japoneses foram capaz de fazer, aviso desde já esta patenteado, portanto quem copiar a ideia indevidamente será penalizado de acordo com as severíssimas leis de protecção a patentes. digo tambem que já marquei uma entrevista com os formidáveis inventores desde magnifico invento sem igual. e que logo apresentarei a todos. nas próximas postagens




apresento a voçes as antenas by Assu.

domingo, 19 de agosto de 2007

No break, o que é ?


O no-break é um aparelho que possui baterias que alimentam o micro por alguns minutos no caso de falta de energia. Este é o tempo para que o usuário salve e feche todos os arquivos abertos. O uso de um no-break é recomendado, pois oferece mais segurança que estabilizadores e filtros de linha.

Limpeza do mouse



O mouse é um dispositivo que acumula sujeira facilmente. Esta sujeira fica grudada na bolinha e nas pequenas rodinhas que encostam nela. Quando sentir que a movimentação do cursor está difícil, é hora de retirar a tampa da parte inferior, retirar a bolinha e remover a sujeira das rodinhas com um palito. Lave a bolinha e enxugue-a bem. Também limpe a parte inferior do mouse com um pano. Recoloque a bolinha e tampa.

Dica de monitor



Para configurar as propriedades de vídeo, abra o item Vídeo no Painel de Controle, clique em Configurações e ajuste os valores da resolução de vídeo. Para monitores de 14 polegadas, a melhor resolução é 640x480 pontos, 800x600 pontos para os de 15 polegadas, e 1024x768 para os de 17 polegadas. A quantidade de cores exibidas simultaneamente vai depender da placa de vídeo instalada. O mínimo aceitável são 256 cores, mas o ideal é a exibição de 16,7 milhões de cores.
Não coloque caixas acústicas potentes perto do monitor. O campo magnético produzido pelos imãs causam distorções na imagem. Os auto-falantes que vêm nos kits multimídia possuem uma blindagem especial.

Você gostou ?

Se Sim ou não deixe um comentario, se tiver uma duvida sobre hardware, redes ou algo sobre informatica pode perguntar que dentro da medida do possivel eu responderei.